quinta-feira, 12 de março de 2009

Comercial- 30 anos


Parece que a Rádio Comercial faz hoje 30 anos! É bonito, sem dúvida, uma rádio chegar a tal idade e, ao que parece, estar aí pujante e cheia de vida. Por isso lhe deixo os meus muito sinceros parabéns.
Acrescento ainda que, por estes dias, passo os meus ouvidos pela Comercial, mas é só isso mesmo, passar os ouvidos. E tenho pena que assim seja, porque já fui um fidelíssimo comercialista! Sobretudo nos primeiros anos, naqueles em que a rádio era ainda pouca, mas era, sem dúvida, boa!
Não me consigo rever nesta rádio feita a correr, sem tempo para esperar. Muito jovem, muito dinâmica, muito pouco cheia daquilo que nos faz bem. Das músicas ligadas às palavras, da inovação calma, dos programas de autor, dos autores dos programas, das músicas certas, escolhidas pelas vozes certas e não por playlists acéfalas.
Vou continuar a passar os ouvidos pela Comercial, esperando, talvez sem sucesso, pela rádio que já foi minha e não vou esquecer que, se hoje gosto de rádio, a grande culpada foi, de facto, a Rádio Comercial!

1 comentário:

caty disse...

Sem dúvida um exemplo de rádio.
Parabéns!