segunda-feira, 13 de abril de 2009

Boa memória


Há pouco ao passar por aqui, relembrei, com um misto de saudade e de gozo, a série inglesa do inicio dos anos 70,The Kids From 47 A. Episódios que eu via com muito agrado e de que já nem me lembrava. Sei que era aos sábados, porque eu vinha a correr da escola, na altura andava no Ciclo Preparatório e tínhamos aulas aos sábados de manhã. Mal acabavam, lá pelas 12.30, eu desatava a correr para chegar a casa a tempo de ver esta série de que muito gostava. Lembro-me dos jogos de futebol que por lá havia, daquelas imagens a preto e branco de uma família disfuncional, como hoje se diz, mas que era, ao mesmo tempo, uma família feliz e muito engraçada. Tenho também uma leve memória da música do genérico em que pontificava um banjo. É, sem dúvida, uma boa memória esta!

Sem comentários: