sábado, 7 de fevereiro de 2009

ZÁS!


SHIU!!!
Ele anda atrás de mim. Já anda nisto há um bocado. Nem sei bem porquê! Não lhe fiz mal nenhum, não lhe causei dano algum. Limitei-me a passar por aqui.
Estou a vê-lo agora. Calemo-nos...
Ele não me pode descobrir aqui! Nem um pio...
UFA! Já passou. Acho que vou fugir para mais longe. Rápida e silenciosamente. Pelo menos tão silenciosamente quanto possível.
Eu sei ser rápido. Mais rápido que uma flecha! ZUT...
Aqui! Parece-me bem aqui! Acho que ele nem sonha em procurar-me aqui!
Agora que penso nisso, julgo que reconheço a sua cara! Foi ele quem "despachou" o Zat e a Nia no outro dia. Quando estávamos os três calmamente a lanchar!
Talvez seja por isso que me persegue! Quer acabar o "serviço"!
Mas eu não lhe vou dar esse prazer!
Aqui onde estou ele não me encontra! De certezinha!
Olhem! Lá vem ele outra vez! Com aquela coisa horrível na mão! Ainda está ensanguentada! O sangue já está seco, mas está lá! Consigo sentir o seu cheiro!
Vem nesta direcção! Será que me viu? Rápido, fujamos...
ZUT... foi por pouco... consegui fugir!
Ainda o ouço resmungar lá atrás!
BUM! Que foi isto?
Fechou a porta! De qualquer forma acho que não me viu aqui...
... já passou algum tempo... será que desistiu? Será que posso sair agora?
Não ouço nada! Vou espreitar... sim, só um pouquinho...
ZÁS!
Finalmente! Apanhei-te!
Maldita melga!!!

Sem comentários: