sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

444


Sei que ficava ali na Avenida Defensores de Chaves, creio que muito perto do Campo Pequeno. Já não me recordo bem. Fui lá poucas vezes. Lembro-me de uma. O filme era o Barry Lyndon do Stanley Kubrick. Filme grande, extenso e intenso. Demorado para uma sala que, naquela altura, já não oferecia grande qualidade de assentos.
Estúdio 444, sala discreta, tão discreta que hoje, se lá passar, acho que não a consigo identificar. Não me ficou mais memória, tal como outras que se vão perdendo, nesta Lisboa tão desmemoriada!
Bom fim de semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Belas memórias, Francisco.
Diz-me, p.f., como é que se chamava o cinema que ficava no interior do Centro Comercial Alvalade? É que não me consigo lembrar.
Abraços.

Pan disse...

Amigo João, creio que se chamou Hollywood e também ABCine, se não estou em erro! Ainda lá chegarei neste périplo!
Um abraço
Francisco