quinta-feira, 10 de abril de 2008

A Magia do Cinema (50)


Nome: O Senhor dos Anéis (3 capítulos)
Realizador: Peter Jackson
Ano: 2001/2002/2003

A magia do cinema não acaba aqui, nem acabará nunca, desde que haja alguém que filme as emoções e alguém que se emocione ao vê-las na tela grande.
Mas eu acabo aqui a revelação de 50 dos filmes que mais me emocionaram, divertiram, entretiveram, me fizeram gostar de estar sentado na sala escura, entrar nesses mundos que, não sendo meus, meus se tornaram e comigo vão vivendo por esta vida fora.
Acabo com este filme, que retratou fielmente, digo eu, um livro que já tinha incluído na minha escolha dos 50 livros, no meu prazer de ler.
Porque é sempre um privilégio poder e saber ler, como é poder e saber ver cinema, ou ouvir música, ou viver com um gosto especial pelo prazer que nos dão as pequenas coisas que vamos tornando nossas!

Sem comentários: