terça-feira, 1 de abril de 2008

Banda Sonora (1)


Estou em crer que, quase todos nós, temos a nossa banda sonora! Músicas que nos acompanham pela vida fora, que nos marcaram, que nos recordam, que cremos perfeitas para ilustrarem, acompanharem, determinadas situações. Músicas que só nós ouvimos, do modo que as ouvimos, que nos fizeram crescer, sorrir, cantar.
A banda sonora anda sempre connosco, sabemos essas músicas de cor, vivem dentro de nós e em cada momento assalta-nos aquela que é justa para esse instante, só aquela, a perfeita, a única que podia ser!
Tenho muitas músicas na minha banda sonora, se calhar nem me lembro de todas elas, a não ser quando se me assomem. Mas vou dizer algumas aqui, começo hoje, com esta:

Nome: A Noite Passada (Pré-Histórias)
Autor: Sérgio Godinho
Ano: 1972

Sem comentários: