quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Revelações


Um dia uma espécie de anjo de nome Gabriel, um arcanjo talvez, desceu dos céus e disse-lhe: Beyond the indigo, indigo, where the chilly winds, winds will blow, my time is running low, going to cross the dark dark river...
Olhou-o então, com os olhos bem abertos, enquanto ele continuava: I'm going away, I'm going away, I'm going away, see you again someday, darling I'm going away, feel like I'm going away, this time I'm going away...
Então o anjo abriu as asas e planou suavemente: Hey, you can keep my things, they've come to take me home...
Depois os seus olhos fecharam-se, os silêncios moveram-se em direcção à terra e a água começou a descer: Lord here comes the flood, we'll say goodbye to flesh and blood, if again the seas are silent in any still alive, it'll be those who gave their islands to survive, drink up dreamers, you're running dry...
Instala-se então um vazio, um buraco negro na memória: I don't remember, I don't recall, I got no memory of anything at all...
Perante a escuridão uma ténue luz ergue-se ao fundo: Though you may disappear, you're not forgotten here, and I will say to you, I will do what I can do...
A água é cada vez mais forte, cobre-o de alto a baixo, a voz está cada vez mais distante, com os olhos bem fechados tudo se torna rubro à sua volta: I see it, red rain is coming down, red rain is pouring down, red rain is coming down all over me, I'm begging you, red rain coming down, over me in the red rain sea over me, over me, red rain...
O silêncio é agora total... um sussurro parece ouvir-se ao fundo: ...ssh listen...
Nada... um pensamento percorre-lhe o corpo antes de adormecer: I grieve for you, you leave me so hard to move on...

Olhou pela última vez para o corpo adormecido, fitando-o já com saudade... virou-se então, abriu as asas e voou para longe...

Sem comentários: