sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

# 41


Já por aqui falei, tantas vezes, de canções que me marcaram, que me alegraram, que me entusiasmaram, que dou por mim, às vezes, a descobrir que algumas outras, que fizeram tudo isso e até talvez mais, ficaram de fora! Hoje vou corrigir, um bocadinho, essa lacuna.
#41 é, talvez, das músicas mais bonitas que já ouvi e que (re)ouço sempre com a mesma sensação, arrepiante!!!

«(...)I will go in this way
And find my own way out
I wont tell you to stay
But Im coming to much more
Me
All at once the ghosts come back
Reeling in you now
What if they came down crushing
Remember when I used to play for
All of the loneliness that nobody
Notice now
Im begging slow Im coming here
Only waiting I wanted to stay
I wanted to play
I wanted to love you(...)»

Sem comentários: