segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sem miaus mas com muita piada!!!


Gosto bastante dos Gato Fedorento, mas confesso que já estou um bocadinho farto de tanto miado inconsequente e sem graça, sobretudo esta campanha da MEO que, perdoe-se-me a franqueza, não tem piadinha nenhuma! Creio que o seu retiro, anunciado há algum tempo mas nunca concretizado, teria sido muito útil e não lhes desgastaria tanto a imagem. Já muito boa gente incorreu nesse pecado e parece-me que os amigos gatos não lhe ousaram escapar. Ainda por cima consegui ver ontem um bom bocado dos Contemporâneos na RTP1 e dei por mim a rir com uma vontade que nunca nenhum miado me tinha conseguido transmitir. Será que o humor televisivo conseguiu renovar-se sem recurso a felinas tropelias? Esperemos pelos próximos capítulos.

Sem comentários: