quarta-feira, 28 de maio de 2008

EU NÃO VOU!!!


A mim parece-me um festival fantasma! Quero dizer,a música, as bandas, o espírito festivaleiro, que, normalmente, deviam estar associados a este tipo de eventos, não rondam sequer o Parque da Bela Vista. Quem lá vai, vai para ser visto, para ser mais um a dizer que EU FUI, com um sorriso idiota a bailar-lhe nos lábios. E não vai, certamente, para ouvir aqueles que lá vão tocar, até porque, com o alinhamento deste ano, só me resta gabar a infinita paciência daqueles que lá só vão pela música!!! Lenny Kravitz??? Paulo Gonzo??? Bon Jovi??? Rod Stewart??? Metallica??? Pelo amor do deuses da música, que estopada!!! E atenção que estes são cabeças de cartaz!!! Depois temos alguns outros que até se ouvem bem, mas perder tempo em enxurradas de carneirada para ver aquilo?
A sério, a sério, até acho muito bem que se faça o Rock in Rio Lisboa, é mais uma maneira de alguns eleitos gastarem umas horitas do seu tempo a pensar que são felizes. Mas também as podiam passar no Jardim Zoológico, numa qualquer discoteca in de Lisboa, a curtir uns copos debaixo da ponte sobre o Tejo, a ver as meninas e/ou os meninos passarem ali por Santos, ou simplesmente a ver uma qualquer novela da TVI.
Eu cá nunca fui e não irei outra vez este ano. Sou um não crente nestes novos deuses de eventos sociais mascarados de festivais musicais! Um desafinado é o que é!
Mas com o dizia um conterrâneo do Medina in Rio, no peito dos desafinados também bate um coração!

Sem comentários: