quinta-feira, 29 de maio de 2008

Brincadeira de mau gosto!


Quem é este tão propalado mercado, que insiste em provocar o aumento do preço dos combustíveis?
Que entidade tão misteriosa será esta? Sem cara, sem voz, sem aparência! Dir-se-ia uma espécie de fantasma mau que não pára de nos atormentar a vida!!!
Quase todas as cabeças pensantes e vozes falantes que nos esclarecem sobre os referidos aumentos, culpam exactamente o tal mercado por estes custos tão galopantemente crescentes.
Então e a ASAE, ou a PJ, ou até a PSP ou mesmo a GNR, não o conseguem apanhar, não o conseguem aprisionar?
Estou cá desconfiado que deve ser espanhol! Por lá não faz ele tanto dano, agora por aqui!! E é bom não esquecer, como o diz o velho ditado, De Espanha nem bom tornado, nem bom mercado, ou lá o que é!
Eu, por mim, se o vir por aí, agarra-o de imediato e fecho-o numa cela semi-obscura e cheia de espelhos, até conseguir que ele se assuste consigo próprio! Talvez nos deixe em paz definitivamente! Era cá um sossego!

1 comentário:

Paty disse...

Primeiro Parabens pelo blog, é com enorme prazer q o visito quase todos os dias.
Sobre este post penso que obetemos facilmente a resposta a este constante ponto de interrogaçao lendo o "setimo selo" de Jose Rodrigues dos Santos. Eu estou a quase a acabar de o ler e estou surpreendidada com toda a informaçao que nos é tranmitida.