quinta-feira, 13 de novembro de 2008

No Cu do Mundo


Nestes nossos tempos há concursos para todos os gostos. Desde aqueles que, inocentemente, testam a cultura geral dos participantes, até aos outros que, perversamente, fecham uns quantos famintos de fama numa casa constantemente vigiada com o objectivo de lhes testar as virtudes e as intimidades mais recônditas.
Depois há aqueles, como este, que têm como objectivo primeiro apreciar o corpo humano naquilo que este terá de mais roliçamente atractivo.

«Está a tornar-se um evento aguardado todos os anos. Organizado pela Triumph International, o concurso "Show me your sloggi" propõe-se eleger os rabos mais bonitos do mundo. Desta vez a final realizou-se em França e a vencedora foi a brasileira Melanie Nunes Fronckowiak, ( que, curiosamente, é originária de uma cidade com o sugestivo nome de Pelotas!) de 20 anos. Do lado dos homens venceu o anfitrião Saïba Bombote, de 27 anos.(…)
Os finalistas premiados internacionalmente, além de receberem o título de "Melhor Sloggi do mundo", ganham também outros prémios aliciantes, como a participação numa campanha publicitária internacional da Sloggi, 15 mil euros em dinheiro e um seguro que cobre a "parte mais preciosa do seu corpo".»


O facto é que todos estes certames, dos mais castos aos mais debochados, não terão muito maior utilidade, para os espectadores, do que o saciar de uma dissimulada e medrosa sede voyeurista! O que, neste caso, só vem dar razão ao velho ditado: quem tem cu tem medo!

Sem comentários: