sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Centauros ou burros?
Há publicidades que são verdadeiros monumentos à criatividade e à capacidade inventiva.Que nos dão uma ideia concreta e correcta do produto que está a ser publicitado, ao mesmo tempo que nos prazenteiram com alguns minutos de boas imagens, sons e textos. Há mesmo alguns filmes, frases, imagens publicitárias que merecem estar num alto pedestal da criatividade e da imaginação. Há, no entanto, outros que nos deixam perplexos pela capacidade que têm em não acrescentar nada, em conseguirem, até, contrariar a publicitação do produto que pretendem promover, se bem que, por vezes, a publicidade mal feita possa dar alguma visibilidade aquilo que é publicitado.
Tudo isto a propósito do último anúncio do Banif, que até pode ser considerado como muito imaginativo, mas a mim desagrada-me, acho-o fraco, mal concebido, não perceptível. O que se pretende transmitir? Que os clientes do banco são transformados em meios cavalos? Se calhar querem é tomar-nos por burros, completos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário