sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O reflexo do melhor do mundo!


No DN de hoje:

«Mau feitio de Cristiano Ronaldo volta a traí-lo perante os adeptos
(…)
vê-se o português a festejar com alguma raiva e, de seguida, virado para os adeptos por trás da baliza, a gritar: "Filhos da p...".
(…)
Este episódio recupera um outro de 2005, no Estádio da Luz, (…). Na altura, irritado, o português mostrou o dedo médio aos espectadores nas bancadas.(…) Mais recentemente, em Outubro de 2008, outro gesto do jogador causou polémica: gestualmente, pediu aos adeptos, no Estádio Municipal de Braga, que se calassem (…)»


O melhor do mundo, continua a não se saber comportar!
Se, como dizem os seus acérrimos defensores, ele não precisa de saber falar, não precisar de saber escrever, não precisa de saber comer, etc. etc., porque é, simplesmente, o melhor naquilo que faz, jogar futebol, talvez devessem avisá-lo que respeitar quem vai assistir aos seus jogos, quem, directa ou indirectamente, lhe proporciona o insultuoso vencimento de que usufrui, também faz parte do jogo de futebol!
Se bem que quem só se preocupa com a sua fútil imagem, quem só tem olhos para si próprio, nunca saberá que as outras pessoas, mesmo que não sejam as melhores do mundo, são sempre mais importantes que uma imagem devolvida por um espelho, que não passa dum mero reflexo!

Sem comentários: