quinta-feira, 10 de julho de 2008

A magia de Alcobaça!


No CM :

«A Maior Metamorfose de Todos os Tempos’, prometida pelo mágico, desiludiu o público, que esperava que o ilusionista fizesse ‘desaparecer’ o monumento. O mágico, porém, apresentou um número de três minutos, em que se libertou de um colete de forças a 50 metros de altura.(…)
Luís de Matos garante que "nunca estaria disponível para fazer desaparecer o Mosteiro de Alcobaça" e que tal ideia não passou de um boato (…)
o presidente da Câmara, Gonçalves Sapinho, assumiu que o espectáculo – orçado em 180 mil euros – "esteve muito abaixo das expectativas" e diz-se "solidário" com o público(…)»

O que não parece haver dúvidas é que Luís de Matos demonstrou que é, de facto, um grande ilusionista, melhor, um grande mágico!!!
Fazer desaparecer, deste modo, 180 mil euros não está ao alcance de um qualquer aprendiz de feiticeiro!

1 comentário:

caty disse...

Luís de Matos esteve muito mal, conseguiu encher a cidade de Alcobaça com pessoas vindas de toda a parte para assistirem a um espetáculo de 3 minutos. A vergonha total foi quando o público esperava pelo "mágico" e este nem sequer informou do final do espétaculo. E o burro sou eu :)