quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ódios de Estimação (38)


Esta senhora é dona de lágrima fácil. Muito fácil. Fácil demais para parecer real! Esta senhora é perita em expressões condoídas, em trejeitos faciais que roçam o ridículo, em frases de índole pseudo bombástica, sensacionalista, ditas de forma determinada! Pelos menos com aquela determinação bacoca dos que querem fazer crer que as suas afirmações são definitivas, importantes, decisivas!
Esta senhora já nos apresentou pessoas que queriam pedir perdão na televisão!!! Como se pedir perdão a alguém devesse ser um acto público!
Esta senhora já nos mostrou pessoas que queriam declarar o seu amor a outras na televisão!!! Como se tal coisa fosse, também, um acto de interesse público!
Esta senhora até escreve livros!!! Que vendem!!! O que, bem vistas as coisas, até nem causa grande admiração!
Esta senhora é mais um produto mediático, fabricado pela inteligência televisiva que pretende tudo dirigir quanto aos gostos das pessoas. A grande chatice é que as pessoas embarcam nestas trafulhices e dão-lhes crédito! Um crédito a prazo, mas, infelizmente, um prazo muito grande!
E, depois, não é Oprah quem quer, embora no nosso pequeniníssimo meio, também não possamos aspirar a muito mais!
E agora mais uma lágrima, mais uma expressão facial ridiculamente preparada, mais uma frase sensacionalmente oca e aí temos Fátima…
Pelo amor de Cristo!!!! Ou, já agora, de Sua mãe!!!

Sem comentários: