sexta-feira, 29 de junho de 2007

Nova piada? Nova demissão!

No J.N. de hoje:

«"Faça como o ministro e desapareça daqui. Fuja, está num SAP". A frase, escrita junto de uma fotocópia de uma entrevista publicada no JN, em que o ministro da Saúde dizia que nunca iria a um serviço de atendimento permanente por falta de condições, é de autor desconhecido, mas motivou o afastamento da directora do Centro de Saúde onde foi afixada, em Vieira do Minho. Por não ter procurado averiguar quem e por que fez aquilo, violando "o dever de lealdade com o ministro", justifica a Administração Regional de Saúde do Norte (ARSN).(...)
A história remonta ao ano passado e, ao que o JN conseguiu apurar, a ideia terá sido de um médico do Centro de Saúde. O cartaz terá ficado algum tempo afixado pelo facto de a dirigente agora exonerada estar de fim-de-semana e só o ter visto dias depois.»

Continua a senda das perseguições por razões políticas?
Acho que quem não tem capacidade para se rir de uma boa piada sobre si mesmo, ainda por cima provocada pelas sua própria flatulência verbal, não tem capacidade para ser pessoa de bem.
Agora também é verdade que, para ser ministro, não está provado que seja necessário ser pessoa de bem. Nem sequer ser pessoa!

Sem comentários: