terça-feira, 7 de março de 2006

Yes


Ao fazer a nota anterior lembrei-me dum outro grupo desta onda musical, que também me deu muitos e bons momentos de audições prazenteiras. O álbum, cuja capa aqui é reproduzida, foi o primeiro que lhes conheci, depois fui conhecendo outros e fui gostando muito. Lembro-me que havia uma espécie de partidos que juravam por duas grandes bandas naquela altura, os Genesis, da qual eu fazia parte e os Yes, da qual não fazia, mas como não era fundamentalista lá ia gozando igualmente a música que estes últimos nos iam dando.
Foi assim com este Fragile, como com o Close to the Edge, como com o Yes Album, como com o Time and a Word, como o Relayer que tinha aquele pedaço de música que nos fazia cantar em uníssono: "soon, oh soon the time..."
Apesar de "fansíssimo" dos Genesis, estes Yes sempre estiveram por perto!

Sem comentários: