segunda-feira, 16 de julho de 2007

Triste Lisboa


Ontem houve eleições em Lisboa. Mais de 60% dos eleitores não foram votar!!! Mais de 60% daqueles que deviam decidir, decidiram não decidir! No mínimo é triste, como triste ficará, mais uma vez, esta cidade! O candidato vencedor teve 57 907 votos! Menos do que um Estádio da Luz cheio! Continua ser triste!
Como triste foi este facto, relatado, entre outros órgãos de comunicação, pelo jornal Sol deste modo:
«Com os lisboetas de férias, a máquina do PS acabou por recorrer a militantes de vários pontos do país. Não só Alandroal, mas de Cabeceiras de Bastos, Famalicão, Castro Verde e Mirandela também vieram militantes.
"Parámos em Fátima e aproveitámos para vir aqui dar um apoio. Também é preciso", explicou ao SOL um militante de Cabeceiras de Basto, do distrito de Braga. Quem organizou a excursão? Uns diziam que tinha sido a junta de freguesia, outros a estrutura do PS local. A verdade é que a partir das oito horas começaram a chegar ao Hotel Altis grupos e grupos de pessoas, que as camionetas largavam nas imediações do edifício.»
Que triste cidade esta que não quer votar, que se alheia de si própria, que precisa de "festejeiros" emprestados!
É por isso que tudo vai continuar na mesma, senão pior! O lixo vai-se espalhando e ninguém se digna apanhá-lo, provavelmente nem o vêem!
Triste Lisboa!!!

Sem comentários: