segunda-feira, 9 de abril de 2007

O Circo do Sol


Nunca os vi ao vivo, mas espero ainda vir a fazê-lo! Já vi, no entanto, pela televisão, vários dos seus espectáculos e só há uma palavra para os descrever: SOBERBOS!!
Este é, sem dúvida, o maior espectácuo do mundo! É assim que o circo vive e nos maravilha. Não sou um grande adepto dos circos tradicionais, mas o Cirque du Soleil ultrapassa a imaginação mais delirante e as acrobacias mais extraordinárias, é, de facto, um espectáculo único, maravilhoso, surpreendente e cativante!
Fundado no Canadá em 1984 por Guy Laliberté e Daniel Gauthier, este colectivo, sempre em transformação, não mais deixou de deslumbrar quem já teve oportunidade de a ele assistir. Coreografias únicas, talentos ímpares, músicas excepcionais, tudo misturado, complementando-se numa magia transbordante de cores, movimentos e sons que nos deixam à beira do encantamento. Cada momento deste circo tem a capacidade de ser ultrapassado pelo seguinte, fazendo com que a respiração dos seus espectadores vá rareando à medida que o tempo corre, suspendendo-o em cada nova surpresa.

Apetece até dizer que este não é o melhor espectáculo do mundo, este é um espectáculo do outro mundo! Cheio de Sol!

Sem comentários: