sexta-feira, 17 de julho de 2009

A ilha das delicias loucas


Na RTP online:

«Alberto João Jardim quer rever a Constituição e proibir o comunismo em Portugal.(...)»

Já nem percebo bem se ele diz as coisas que diz porque crê nelas, se o diz porque quer afrontar alguém, ou se, simplesmente, é mesmo imbecil!
Eu, correndo o risco de me enganar redondamente, acho que a última hipótese é a mais plausível. Só alguém completamente fora da realidade, que vive numa ilha que parece estar cristalizada numa outra dimensão, se dá ao luxo de fazer propostas como esta e como tantas outras que a sua imaginação desvairada e completamente desfocada, está sempre a engendrar.
Cá por mim, como tantas vezes tenho feito, reafirmo a necessidade, imperiosa, de lhe darmos, em definitivo, a independência. Desse modo a sua ilha, que mais não é que um brinquedo nas suas mãos, deixa de ser preocupação nossa e os que dele tanto gostam podem, de uma vez por todas, aturar e aplaudir as idiotices que esta mente alucinada não pára de cuspir.

Sem comentários: