quinta-feira, 15 de março de 2007

Música do outro mundo


Foram anunciadas para este ano as reuniões de alguns dos grupos musicais considerados como "os velhos monstros" do rock. De entre eles destacamos os Genesis, os Who e os Police. Irão fazer vários espectáculos e, eventualmente, criar alguns temas novos.
Porquê e para quê, pergunto eu? Por dinheiro? Por saudosismo? Por necessidade de protagonismo? Por puro gozo? Não sei, sei que vai haver milhares de pessoas satisfeitíssimas com estes reencontros.
Eu, por mim, nem por isso, apesar de gostar bastante destas três bandas e de uma delas ter sido a minha preferida durante muito tempo.
O que eu gostava mesmo era de assistir à reunião dos fantásticos FAB FOUR de Liverpool. Isso é que era! Isso sim! De certeza que iríamos ouvir músicas do outro mundo!

Sem comentários: