quinta-feira, 4 de março de 2010

A selecção de alguns


A selecção de Queirós ganhou ontem à China por 2-0, com o segundo golo a ser marcado 3 minutos para lá da hora.
Nesta selecção não jogou um único jogador do Benfica. Isso, obviamente, que não quer dizer que não a apoie, porque apoio.
Mas custa-me reparar que o actual seleccionador não ponha a jogar nenhum jogador da equipa que, neste momento, mais empolga o campeonato português.
Podem sempre dizer-me que o Benfica está cheio de estrangeiros, estará, mas o facto é que esta selecção também está, aliás o segundo golo de ontem foi marcado (sem querer!) por um deles.
De qualquer forma é-me mais agradável, embora triste, verificar que a selecção Argentina, com um Di Maria em grande, ganhou na Alemanha, ou que no jogo que a selecção do Paraguai realizou ontem, Cardozo marcou dois golos.
Não queria chegar a este ponto, mas agora dou muito mais importância ao Glorioso que a esta selecção por quem nutro um enorme sentimento de desconfiança.
Desconfio que a África do Sul não passará de um passeio sem boas memórias, oxalá me engane.

ps: será que Quim, Coentrão, Ruben Amorim, César Peixoto ou Carlos Martins não terão lugar numa equipa onde estão um Rolando, um Duda, um Hilário, um Tonel ou um Paulo Ferreira?

Sem comentários: