quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

histórias com música (17)

Lá está ela a cantar outra vez. Muito canta ela.
E desta canção não gosto nada, porque será que insiste?
Também não sei como hei-de reclamar. Talvez se bater os pés ela perceba e se cale.
Eu gosto da sua voz. Muito até.
Mesmo quando fala baixinho e me diz coisas que não compreendo, mas que gosto de ouvir.
Imagino a sua cara. Deve ser bonita. Pelo menos a julgar pela voz.
Também já a ouvi gritar, chateada. Não comigo, é certo. Acho eu…
Às vezes ele também canta. Desafina muito e tem uma voz horrível. Mas acho que tem boa vontade e as canções que canta são as mais engraçadas. Pelo menos fazem-me rir, embora não saiba bem se me rio das canções ou da maneira de como ele as canta.
O que interessa é que me divirto.
Oiçam, ela recomeçou a cantar. Esta é nova.
E ele canta também.
Em coro.
É muito bonita esta. Parece que falam de mim. E dela. E dele também. De nós.
É bem bonita.
Oiçam…


Sem comentários: