domingo, 10 de janeiro de 2010

histórias com música (11)

Olhei-te quando chegaste. The best day of my life, pensei, em inglês e tudo, que é mais cinematográfico.
Cresceste-me nos braços. Naqueles que te foram abraçando ao longo de todos estes anos. Mesmo quando não querias que te abraçasse, eu abracei-te.
Vi-te crescer, uns dias melhores que outros, uns dias mais felizes que outros.
Amparei-te, fiz-te sorrir e até gargalhar. Houve também alturas em que te desapontei, lamento-o, mas são assim as dores do crescimento. Do teu e do meu.
Estás diferente hoje, como é natural. No entanto continuo a ver-te como naquele primeiro dia, há já 11 anos. E sei que hei-de continuar a ver-te assim, porque foi das imagens, dos momentos, mais marcantes da minha vida e porque nada pode substituir isso. Ainda bem.
Sei que, muito provavelmente, tempos difíceis se vão aproximar, em que te vais chatear comigo e achar-me horrível, mas não faz mal, faz tudo parte. Para mim serás sempre um tesouro, uma jóia sorridente que me faz feliz.
My precious Kid…

(pelo dia de ontem)

1 comentário:

Apple disse...

Lindo!!Muitos Parabéns!