quinta-feira, 21 de outubro de 2010

(...) - 35

(...)Está tudo tão silencioso. O prédio dorme, não se ouve um suspiro. Lá fora a madrugada ainda vive, nada se ouve.
Uma música agora sabia bem. Baixinho, um murmúrio que se estendesse sobre mim. Sim, vou completar a minha banda sonora. Aquela que me tem acompanhado ao longo dos anos.
Sempre acreditei que tínhamos uma banda sonora, mesmo que só cada um de nós a pudesse ouvir. Uma música ligada a cada estado de espírito, a cada movimento, a cada momento.
Eu criei a minha e neste momento falta completá-la. Vou completá-la.
I Grive, soa agora pelo meu corpo. Imparável, um lamento incrivelmente bonito, sem dor, sem contemplações, sem retorno. Um lamento do vento, outra vez.
Perfeito.
Sinto-me em paz.
Tinham-me dito que nestes momentos o sentimento seria duma paz total.
É verdade.
Sinto-me em paz.
(...)

Sem comentários: