terça-feira, 12 de abril de 2011

As canções


Gosto de canções. De todo o tipo de canções, até daquelas que não me dizem nada.
As canções transmitem-me estados de espírito, modos de encarar o dia, de me sentir mais azul, claro ou escuro.
Todos os dias acordo com uma canção. Uma canção que mais ninguém ouve, mas que a mim me dá a direcção que o dia irá ter. Sei, de certeza, como irão decorrer as minhas horas pela canção que me abre os olhos de manhã.
Às vezes até acontece não reconhecer a canção de imediato. Algumas parecem nem ter sido ainda escritas.
Tudo isto se passa na minha cabeça, descendo rapidamente para o resto do corpo e extravasando-o para o que se passa e irá passar à minha volta. Conheço e vou abrindo os meus dias através das canções que me despertam os sentidos.
Hoje, estranhamente, acordei sem canções, sinto-me perdido...

Sem comentários: