sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reino dos Céus?


Hoje no i on line:

«Transexuais e homossexuais não entrarão no Reino dos Céus, não sou eu quem diz, e sim S. Paulo, garante o cardeal mexicano Javier Barragan, recém-aposentado de funções no Vaticano.(...)
Em declarações publicadas no site pontifex.roma, o cardeal defende que "não se nasce homossexual, torna-se homossexual. Por várias razões, por educação, por não ter desenvolvido a dignidade durante a adolescência... Talvez [os homossexuais] não sejam culpados, mas por irem contra a dignidade do corpo, certamente não entrarão no Reino dos Céus(...)»


Resta saber se, de facto, será tão importante assim entrar no Reino dos Céus? Até porque, até hoje, ainda ninguém nos conseguiu esclarecer, concretamente, qual a estrada que lá vai dar e se o prometido paraíso não será mais que uma quimera.
E depois, como dizia a outra, good girls go to heaven, bad girls go everywhere...

2 comentários:

PRF - Traços Gerais disse...

Olha um benfiquista, que não é analfabeto e que tem um blog bastante interessante!!!

Já lhe respondi no meu blog, que os textos do livro Caretas do Benfica não têm nada a ver com o que eu escrevi no post. Eu sim, anti-benfiquista primário me assumo, mas quem escreveu o livro, nada disso, antes pelo contrário e os textos do dito livro são completamente pró Benfica!

Em relação a este post... prefiro as bad girls!

Pan disse...

Obrigado pelo comentário, será sempre com um imenso gosto que o receberei por aqui, embora normalmente não fale da lagartagem, mas tenha esse hábito "irritante" de enaltecer o GLORIOSO!