quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Boas Festas

O Natal é uma quadra que me agrada, desde pequeno que me agrada. Gosto do ambiente, gosto das luzes, das prendas, das comidas. Com o passar dos anos a magia apagou-se um pouco, mas lá no fundo sabe-me sempre bem o Natal, mesmo quando, como agora, parece ser apenas mais um dia feriado.
No entanto, quando vemos e ouvimos as gargalhadas dos pequeninos e descobrimos a sua cara de satisfação ao desembrulhar cada presente, volta-nos o doce sabor do Natal da nossa infância e neste que já passou aconteceu-me isso outra vez.
A minha infância agora reflecte-se na infância dos meus pequenos, por eles todos os Natais são bons, o Pai Natal existe mesmo e cada embrulho traz uma surpresa maravilhosa.
"Jingle bell, jingle bell, já não há papel, não faz mal, não faz mal, limpa-se ao jornal...", como gosta de cantar a minha menina. Gosto também de cantar com ela esta "heresia" natalícia.
Estas são, de facto, as boas festas!

Sem comentários: