sexta-feira, 14 de março de 2008

The Big Music


No inicio dos anos 80 os Waterboys eram o meu grupo de culto. Comecei pelo primeiro disco, que tinha o mesmo nome e continuei até ao Dream Harder, altura em que eles pararam e se mantiveram parados até há bem pouco tempo. Hoje vêm a Portugal novamente. Não serão agora o que já foram. Não o são, certamente, para mim, nas minhas actuais escolhas musicais, mas não consigo deixar de me invadir por uma nostalgia boa sempre que ouço aquelas canções de que tanto gostava (e gosto)!
Desde esses tempos, de há mais de 20 anos atrás, assaltam-me estas boas memórias e aquela música que, juravam eles e eu também, era, mesmo, The Big Music:

«(...)I have heard the big music
And I'll never be the same
Something so pure
Hey!Has called My Name!»

Sem comentários: